sexta-feira, 28 de maio de 2010

Resumos atrasados de 2 jogos dos Sub-14

Mais um fim de semana de jornada dupla para os Sub-14.

Dia 1/05/2010, realizou-se o 3º jogo do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, 2ª Fase Série B, a nossa equipa de Iniciados Masculinos jogou em casa contra Lousada A.C.
Foi um jogo bastante equilibrado e muito interessante da nossa parte, pois o Lousada é uma equipa experiente, rápida e muito boa em termos técnicos. O primeiro período foi muito bom, conseguimos realizar alguns contra-ataques e concretizar nas oportunidades que foram surgindo... No 2ºPeríodo sentimos muitas dificuldades na defesa, como sempre, mas principalmente na concretização. Fomos para o 3ºPeríodo com garra e força e conseguimos ganhar o período por 6 pontos, ficando com uma diferença de 2 pontos a nosso favor! Mas no derradeiro período o Lousada foi mais forte, com a experiência, força física e psicológica dos seus atletas conseguiram fugir no marcador e o Fides não foi capaz de parar os contra-ataques e no ataque falhamos lançamentos fáceis... Mesmo assim este jogo só veio provar que a equipa está a melhorar, pois já nos tinhamos encontrado com o Lousada e obtinhamos sempre uma derrota pesadinha...
E é bom quando lemos nos blogues das outras equipas: "Vitória Difícil no Terreno do Fides"! Quer dizer que demos luta!

Ah, não posso deixar de referir que os árbitros estiveram muito bem, PARABÉNS ao "nosso" Leandro e ao Luís Cunha!!!

Parciais: 1ºPeriodo 19-13, 2ºPeriodo 10-20, 3ºPeriodo 16-10, 4ºPeriodo 05-24

Resultado Final: Fides 50 vs 67 Lousada A.C.

----------------------------------------------------

No dia a seguir deslocá-mo-nos ao Colégio Luso-Internacional do Porto para defrontar o CLIP.
Foi um jogo muito difícil devido a vários factores, principalmente porque não houve árbitros oficiais!
Um primeiro Período complicado em que não conseguimos pôr mais ritmo no jogo influenciou logo o resultado final! No 2º Período, apesar de não termos ganho, conseguimos recuperar alguns pontinhos importantes! No 3º e 4º Período fomos mais fortes mesmo com todas as dificuldades que surgiram, desde algumas faltas que não foram marcadas, outras que foram e não eram,etc... (é melhor ficar por aqui!)
Neste jogo os Sub-14 superaram todas as expectativas, podiam ter estado melhor ao nivel físico, mas ao nivel psicológico/emocional impressionaram qualquer adulto que viu o jogo, pois com todas as adversidades souberam manter-se calmos e focados naquilo que é mais importante e que lhes tenho tentado incutir ao longo desta época, que é nunca desistir e lutar até ao fim pela vitória!

Parciais: 1ºPeriodo 21-13, 2ºPeriodo 17-14, 3ºPeriodo 15-18, 4ºPeriodo 15-15

Resultado Final: CLIP 68 vs 60 Fides

Resumos feitos por: Treinadora Carina Ferreira

0 comentário(s):

Enviar um comentário