sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fides vs CDJ Régio (Sub-14) - Rescaldo

No dia 25 de Abril, os Sub-14 deslocaram-se ao Gim.de Mindelo para defrontar o CDJosé Régio.
O aquecimento correu muito bem, os atletas estavam motivados, empenhados e concentrados depois da chicotada psicológica no final do jogo do dia anterior...

O jogo começou ás 15h. No 1º Período mostrámos muita garra na defesa, houve muitos roubos de bola e muitos contra-ataques,a maior parte sem cestos concretizados, mas mesmo assim conseguimos terminar o Período a ganhar por um ponto! No 2ºPeríodo conseguimos manter vantagem e terminámos com 5 pontos a mais que a outra equipa! Com esta diferença mínima, tínhamos de continuar com toda a garra na defesa e concretizar os lançamentos sobretudo no ataque,pois oportunidades não faltaram! Mas não conseguimos defender no nosso melhor e no ataque falhámos cestos "fáceis". Acabamos o 3ºPeríodo a perder por 2 pontos. Entrámos no 4ºPeriodo com toda a força, mas infelizmente não soubemos ultrapassar alguns obstáculos relacionados com erros/injustiças por parte da arbitragem,e também devido à falta de experiência da nossa equipa, a experiência de ganhar e perder jogos por 1 ponto, a experiência para manter a concentração e "cabecinha no lugar" nos momentos necessários.

De realçar a importância da força da equipa toda que esteve no banco e a nossa bancada que esteve imparável a apoiar desde que chegámos até ao momento em que saímos do Pavilhão, com direito a túnel e palmas! É sempre muito agradável e gratificante ver que o trabalho que está a ser feito é reconhecido e que sobretudo está a dar "frutos", chegaram um pouco tarde, é verdade, mas é sinal de que se trabalharmos ainda mais, TODOS JUNTOS, VAMOS CONSEGUIR FAZER DO FIDES GONDOBASKET UM CLUBE COM FUTURO!

Parciais: CDJR/Fides
                    5-6
                  10-14
                  21-14
                  11-7

Resultado final: CDJ Régio 47 - 41 Fides

Resumo feito por: Treinadora Carina Ferreira

0 comentário(s):

Enviar um comentário