sábado, 22 de maio de 2010

Académico vs Fides (Sub-18) - Rescaldo

No dia 21 de Maio a equipa sub-18 do FIDES GONDOBASKET deslocu-se ao pavilhão da equipa do Académico, uma deslocação difícil.

O jogo tornou-se desequilibrado logo no inicio do jogo, pois a nossa equipa "ofereceu" bolas fáceis ao adversário. A defesa custou a aparecer e faltava rapidez nas saídas para o contra-ataque, parecia uma equipa parada. Estas dificuldades reflectiram uma grande distância no marcador desde o inicio do encontro. Parcial (9-29)

O segundo período melhoramos em alguns aspectos apesar de não mostrar-mos uma defesa melhor, mas o ataque mais forte e mais dinâmico, com maior velocidade. Parcial (19-29)

No inicio da segunda parte, ou seja no 3º período a equipa visitante começou a acordar, estando mais concentrada e activa na defesa e continuando a impor velocidade no ataque, que não se mostrou muito organizado. Parcial (15-18)

No último período a defesa não se mostrou melhor em comparação ao restante jogo, acabando assim por ficar um resultado um pouco desnivelado no marcador.

Estatística:
Bolas perdidas:
António - 1
Diogo - 3
Rui - 3
Beto - 2
Pedro - 2

Bolas recuperadas:
Diogo - 1
Meirinhos - 1
Beto - 2
Pedro - 1

Assistências:
Diogo - 2
Rui - 1
Meirinhos - 1
Ricardo - 2
Beto - 1

Passes interceptados:
Diogo - 2
Meirinhos - 1
Beto - 1
Pedro - 4

Ressaltos:
João - 1
António - 1
Diogo - 9
Rui - 6
Zé - 1
Ricardo - 2
Pedro - 6

Pontos:
João - 4
Tiago - 3
Diogo - 13
Rui - 19
Zé - 2
Miguel - 2
Ricardo - 2
Beto - 2
Pedro - 9

Resumo feito por: Pedro Santos

0 comentário(s):

Enviar um comentário