sábado, 12 de dezembro de 2009

Felgueiras vs Fides (Sub-18) - Rescaldo

Finalmente!!! Esta é a palavra que define esta jornada. A equipa de sub-18 do FidesGondobasket conseguiu acabar com o mau momento em que tinha sofrido 3 derrotas seguidas, ganhando ao Felgueiras por 7 pontos, em casa do adversário.

O jogo começou equilibrado e foi assim até ao fim. Umas vezes a equipa do Felgueiras por cima outra vezes o Fides. É de realçar que esta vitória foi conseguida graças à grande resposta que a equipa conseguiu dar contra todas as adversidades apresentadas, e graças ao controlo das emoções geradas por estas adversidades.

Concluindo, em termos defensivos o Fides teve melhor que no último jogo. Em termos ofensivos ainda à muito para trabalhar para que a jogada se torne uma rotina, e que saia naturalmente. É preciso muito trabalho para continuarmos a trilhar um caminho de vitórias!

Resultado final: Felgueiras 51 - FIDES 58

Resumo feito por: Diogo Fontes

7 comentários:

  1. Mais vale tarde do que nunca!

    Agora é fazer o nosso jogo e continuar no bom caminho...

    FORÇA FIDES!

    P.S: Rui, estiveste bem! :P

    ResponderEliminar
  2. Um melhor jogo em termos ofensivos e principalmente defensivos, onde apesar das adversidades referidas e da agressividade anti-desportiva da equipa adversária, a equipa de sub-18 do FIDES GONDOBASKET saiu vitoriosa!!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de alguns incidentes conseguimos o nosso principal objectivo: a vitória. É continuar assim para obter melhores resultados.
    Parabéns Fides!!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo (migalhas) sub-1812 de dezembro de 2009 às 18:48

    Jogo bastante equilibrado, mas muito bem conseguido pelo FIDES ;D

    estamos no caminho certo.

    ResponderEliminar
  5. Por fim consseguimos a nossa primeira vitória mas isto não para aqui tem de continuar...eu sei que nenhum jogo vai ser facil mas temos de dar o nosso melhor em todos eles
    Força FIDES

    P.S: Só fiz este comentario porque o Diogo e o Beto me ameaçaram :(

    ResponderEliminar
  6. 1ª de muitas !!

    Esta foi a nossa primeira vitória no grupo, mas acho que temos equipa para conseguir vencer a maior parte das equipas do grupo!

    Jogo muito renhido até ao fim, mas depois de um incidente a equipa do Felgueiras foi abaixo, e nos conseguimos superar isso e dar a volta ao resultado!

    Força FIDES!!!

    ResponderEliminar
  7. Um jogo muito mau, em que mostratmos que somos capazes de ultrapassar muitas dificuldades, mesmo tendo do outro lado uma equipa que mostrou a sua pior faceta, pois foram extremamente agressivos e ainda pior, violentos!

    Reagimos bem passando por cima de tudo, mesmo com uma arbitragem caseira.

    De notar que a forma fisica começa a voltar, estivemos um pouco melhor nesse capitulo, de resto, foi um jogo muito desorganizado devido à paulada adversária, mas em que quando começamos a ficar mais soltos no contra-ataque fizemos imensos estragos. O jogo exterior também começou a funcionar um pouco melhor e isso fez a diferença.
    De negativo temos ainda a defesa individual e algumas falhas no passe que nos fizeram sofrer sem necessidade.

    Parabéns a todos pela atitude e pela vitória.

    ResponderEliminar