sábado, 25 de dezembro de 2010

Entrevista nº5: Ruben Costa - Atleta SUB-16



1. Há quanto tempo jogas basquetebol?
R: Jogo basquetebol há 3 anos.

2. Porquê o Fides Gondobasket?
R: Porque eu andava na explicadora do Fides, e um dia, houve um encontro entre jogadores de basquete e nós, aí o Leandro (treinador) disse para eu entrar.

3. O que pretendes alcançar em termos basquetebolistas?
R: Pretendo ser um jogador com futuro.

4. Recordas-te do teu melhor momento no Fides Gondobasket? E o pior?
R: Foi o meu jogo contra o Alfenense, em que marquei, penso que 22 pontos, fiz um grande jogo, o pior, todos tem piores momentos, não me recordo do pior.

5. O que achas do ambiente vivido no Fides Gondobasket?
R: Acho que é um ambiente muito bom, tenho muitos amigos na equipa, e todos nos dá-mos bem, quanto à claque é muito sociável.

6. Gostas da equipa técnica que trabalha actualmente no Fides Gondobasket? Porquê?
R: Sim, tem uma boa equipa técnica, tanto o meu treinador, José Luis, como o treinador adjunto, Tó Nando.

7. Quais os aspectos positivos, e quais os aspectos que podem ser melhorados ao longo das épocas?
R: O próprio pavilhão poderia ser melhorado, pois há dias em que não pudemos treinar devido á humidade e água dentro do pavilhão, e a duração dos treinos deveria ser maior.

8. O que achas da nossa “bancada”?
R: Acho que temos uma óptima bancada, que puxa pelos nossos jogadores e lhes dá uma óptima motivação.

9. O que pensas sobre o número de horas de treino por semana? São poucas, muitas, ou está bem assim?
R: Acho que são poucas horas.

10. O que achas do blog do Fides Gondobasket? E desta nova ideia das entrevistas?
R: Gosto muito do blog do Fides, quanto a esta nova ideia, também é uma óptima ideia, pois assim podemo-nos conhecer melhor e discutir vários assuntos acerca do clube.





Não percam, no próximo Sábado, a 6ª entrevista.

0 comentário(s):

Enviar um comentário