segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Entrevista nº3: Miguel Fontes - Atleta SUB-18



1. Há quanto tempo jogas basquetebol?
R: Desde os 13 anos.

2. Porquê o Fides Gondobasket?
R: Convidaram-me para ir fazer um treino, gostei e acabei por ficar.

3. O que pretendes alcançar em termos basquetebolistas?
R: Não ambiciono tornar-me profissional.

4. Recordas-te do teu melhor momento no Fides Gondobasket? E o pior?
R: O melhor momento foi o campeonato ganho em cadetes. O pior foi a minha lesão.

5. O que achas do ambiente vivido no Fides Gondobasket?
R: É bom. Dou-me bem com os meus colegas e eles comigo.

6. Gostas da equipa técnica que trabalha actualmente no Fides Gondobasket? Porquê?
R: Sim, penso que são profissionais competentes e incentivam-nos a ser os melhores, treino após treino, jogo após jogo.

7. Quais os aspectos positivos, e quais os aspectos que podem ser melhorados ao longo das épocas?
R: Somos um grupo coeso, em que não há divergências de opinião. A melhorar, talvez alguns pormenores dentro do campo.

8. O que achas da nossa “bancada”?
R: São pessoas que se estão sempre dispostas a apoiar-nos e é de louvar.

9. O que pensas sobre o número de horas de treino por semana? São poucas, muitas, ou está bem assim?
R: Está bem assim.

10. O que achas do blog do Fides Gondobasket? E desta nova ideia das entrevistas?
R: O blog foi uma ideia muito boa de os elementos da “família” do Fides estarem a par do que se passa no mesmo. As entrevistas acabam por ser uma óptima ideia para se poder conhecer a opinião dos atletas do clube. Parabéns pela iniciativa.





Não percam, no próximo Sábado, a 4ª entrevista.

0 comentário(s):

Enviar um comentário