domingo, 10 de outubro de 2010

Fides vs Leça "A" (Sub-14) - Rescaldo

Começamos muito bem, acabando o 1ºperiodo com um parcial de 22-21. Mas no 2ºperíodo não conseguimos fazer frente à velocidade e experiência impostas pelos 5 atletas adversários em campo e sofremos 42 pontos marcando apenas 8!!! No 3º e 4ºperiodos continuamos a cometer os mesmos erros na defesa e a sofrer muitos contra ataques... Fomos sofrendo pontos e mais pontos e o resultado final foi de 40-120!!!
Desde que a época começou os sub14 só treinaram duas vezes no campo oficial e a média de atletas nos treinos tem sido de 20 sendo que ao todo são 24! Não estou a arranjar desculpas, mas são pormenores que influenciam o ritmo de jogo. Apesar do mau resultado no marcador, houve atletas que surpreenderam e se evidenciaram pela positiva. Os atletas que não jogaram ficaram a ver o jogo e a apoiar os colegas e é isso que eu quero, é isso que o FIDES quer, SE FAZ PARTE DA EQUIPA ESTÁ COM A EQUIPA QUER SEJA CONVOCADO OU NÃO SEJA!
Foi bom ver a bancada compostinha e o apoio da nossa assistência É SEMPRE muito importante!
Um obrigada especial ao Tiago Lopes que esteve no marcador,á Diana Ascenção no boletim de jogo e aos árbitros que ajudaram para que o jogo se realizasse...

Resumo feito por: Carina Ferreira - Treinadora dos Sub-14

0 comentário(s):

Enviar um comentário