segunda-feira, 22 de março de 2010

II GONDO Street Ball

É já no próximo Sábado!


No dia 27 de Março, vai acontecer o II GONDO Street Ball.
Terá inicio às 14:00, no largo do Souto em Gondomar.

Será sem dúvida uma tarde de Basquetebol entusiasmante com:
  • concurso de Lançamentos Livres, em que quem marcar mais lançamentos em 30 segundos será vencedor;
  • Torneio de 1x1, coloca à prova a tua habilidade técnica, quem conseguir vencer mais desafios será o grande vencedor,
  • Torneio de 3x3, o evento principal da tarde, onde poderemos ver magnificas jogadas! Qual será a equipa que sairá vencedora da grande final?
Como sempre, a ideia é que todas as equipas tenham um misto de idades de modo a todos poderem participar no evento, assim, criamos um sistema de pontos para que te possas guiar ao inscrever a equipa:
Cada equipa deverá ter 3 (max 8pts) ou 4 jogadores (max 10 pts) sendo 1 deles estrangeiro.
Sistema de pontos:
Sub 18 – 4 Pontos cada
Sub 16 – 3 Pontos cada
Sub 14 – 2 Pontos cada
Sub 12 – 1 Ponto cada
Estrangeiro – 2 Pontos cada

Eu já tenho equipa, e tu de que esperas?

Para te inscreveres, faz o download em baixo da ficha  de inscrição e entrega-a à tua equipa técnica.

Aparece, não te vais arrepender!

FIDES GondoBasket

5 comentários:

  1. Eu já tenho equipa! E tu?
    hehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. A minha equipa vai ganhar!
    Tenho a fórmula exacta para a vitória e para um arroz de frango muito bom.
    Até Sábado ;)

    ResponderEliminar
  3. Está quase a chegar, é já amanha!!! Vai ser uma tarde espectacular!!!

    ResponderEliminar
  4. Só espero é que não chova...

    ResponderEliminar
  5. Eu fui!

    Eu participei!

    E GOSTEI :)

    E tu?

    ResponderEliminar