quarta-feira, 31 de março de 2010

Concentração de Minis foi sucesso!

Domingo, 21 de Março ocorreu no Pavilhão da Escola Secundária de Valbom uma Concentração de Minis organizada pelo FIDES GONDOBASKET em que participaram 4 equipas: Fides GondoBasket, Juvemaia, Guifões e Valongo.

A equipa do Fides Gondobasket começou por jogar contra a equipa do Guifões, acabando por sair vitoriosa. Enquanto este jogo decorria no campo 1, no campo 2 jogava a equipa do Juvemaia contra a equipa do Valongo. Neste último jogo a equipa do Valongo saiu vitoriosa. A segunda jornada do dia, pôs frente a frente a equipa do Fides Gondobasket e a equipa do Valongo, no campo 1; no campo 2 houve um confronto entre o Juvemaia e o Guifões. O resultado do campo 1 favorável à equipa da casa o Fides Gondobasket, no campo 2 o resultado final colocou a equipa do Juvemaia como vencedora. Por última e não menos importante, a última jornada do dia que, em que o Fides Gondobasket defrontou o Juvemaia, acabando por ganhar. No outro campo defrontaram-se as equipas do Valongo e do Guifõesl, em que esta última saiu vitoriosa.

Em jeito de conclusão, esta concentração de minis foi muito positiva, não só pelos resultados( 3 jogos, 3 vitórias), mas também pelo jogo em equipa que se pôde ver nos "miúdos" do Fides Gondobasket.
Na minha opinião temos também de realçar a presença de muitos pais na bancada a ver os seus filhos a jogarem basquetebol, mas acima de tudo a divertirem-se!!

OBRIGADO

0 comentário(s):

Enviar um comentário