domingo, 14 de março de 2010

Fides vs Académico (Sub-18) - Rescaldo

No passado dia 13 de Março a equipa de Sub-18 do Fides Gondobasket foi derrotada em casa pelo Académico que venceu por: 59-113.
Penso que entramos muito bem no 1º período, com a jogada a entrar e com uma boa selecção de tiro. Porém, erramos em alguns passes, e o académico aproveitou. De seguida, o resultado começou a tornar-se mais favorável à equipa adversária, visto que possuía jogadores muito rápidos e um jogador (nº5) com um jogo interior muito forte.
No entanto, no 2º período equilibramos mais o jogo e isso viu-se no parcial, defendemos melhor e realizamos boas iniciativas ofensivas.
No 3º e 4º período, o Académico pressionou mais o portador da bola logo na reposição, dificultando um pouco as transições, implementando uma defesa 1x3x1, o que fez com que interceptasse vários passes e concluísse com diversos contra-ataques.

Nota Final: Um dos motivos para este resultado, foi a defesa individual, aspecto que temos de melhorar e trabalhar mais em treino, e para isso há que comparecer toda a gente aos treinos.

Resumo feito por: António Vieira

0 comentário(s):

Enviar um comentário