domingo, 14 de novembro de 2010

Penafiel vs Fides (Sub-14) - Rescaldo

Último jogo da 1ªvolta contra uma equipa ao relativamente acessível.
1ºPeríodo muito atipico,houve poucos pontos da parte das duas equipas,muitos erros,pouca garra,...No 2ºPeríodo entramos com mais força conseguindo mais eficácia nos lançamentos,mas continuando a errar na defesa,permitindo alguns lançamentos fáceis ao adversário!Mesmo assim fomos para intervalo a perder apenas por 2 pontos!
O 3ºPeríodo foi o pior 3ºPeríodo desta época!Muita passividade na defesa,falta de confiança no ataque,precipitações atrás de precipitações nos lançamentos,nos passes,perdas de bola inaceitáveis!A equipa do Fides estava apática e completamente irreconhecível!Os jogadores da equipa adversária iam entrando e saindo,o que confundia ainda mais os nossos atletas e dava azo para haver muitos erros defensivos.
No 4ºPeríodo deviamos ter entrado com mais garra e mais confiança para tentar recuperar,estivemos melhor na defesa e faltou um pouquinho mais de sorte nos lançamentos!Os atletas que se têm vindo a evidenciar não se evidenciaram,estiveram completamente apagados e a equipa ressentiu-se e foi ficando desmotivada á medida que o jogo decorria!De referir que foi o nosso 1ºjogo com árbitros oficiais,houve erros que são normais mas que em nada influenciaram o resultado!
Todos precisam de trabalhar mais e levar mais a sério os treinos,porque JOGA-SE COMO SE TREINA,e se não há empenho e espírito de sacrifício nos treinos,nos jogos também não haverá!Se não dão o máximo nos treinos,nos jogos nunca darão o máximo!
Obrigada a todos os que se deslocaram a Penafiel,inclusive aos atletas que não jogaram mas estiveram a dar apoio á equipa e a fazer a estatistica.

Parciais: 1ºPeríodo: 7-6, 2ºPeríodo: 15-14,3ºPeríodo: 19-3, 4ºPeríodo: 7-8
Resultado Final: Penafiel: 48 Fides: 31

Resumo feito pela treinadora dos SUB-14 Carina Ferreira

0 comentário(s):

Enviar um comentário