terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fides vs Vasco da Gama "B" (Sub-16) - Rescaldo

Entramos numa nova fase do campeonato, agora na 2ª divisão, série C.
Nesta série estamos juntamente com outras 6 equipas a disputar jogos até meados de Fevereiro de 2011.
Iniciamos com um jogo em casa com o Vasco da Gama “B”, que pelas indicações que tinha achei ser e continuo a achar que é uma equipa acessivel para os nossos atletas demonstrarem o que tem apreendido nos treinos.
Infelizmente na prática isso não aconteceu pois entramos no jogo com os problemas do costume – perdas de bola; pouco querer na disputa da bola, pouco esclarecimento no contra-ataque – o que nos limitou na pontuação na 1ª parte (marcamos somente 17 pontos) o que manifestamente muito pouco para o que fizemos. Para ajudar, os lances-livres que é um item que aperfeiçoamos todos os treinos não deu os seus frutos embora tivessemos 28 tentativas das quais somente concretizamos 9. A pressa de o fazer e a pouca concentração são os problemas a resolver neste aspecto. Os jogadores ainda não compreenderam que é necessário a concentração de todos os aspectos do jogo começa no treino para depois demonstrá-lo no jogo.

Dados estatisticos : Lanç. Campo : 7 em 24 (29,29 %) ; Lanc.Livres : 9 em 28 (32,1 %) ;
Turnovers : 31 ; Roubos de bola : 7.

Pontos positivos:
A reacção da equipa na 2ª parte
Pontos negativos:
Muito pouca eficãcia nos lances-livres assim como nos restantes lançamentos; não bloquear o adversário; bastantes turnovers (perdas de bola) 31 ;

Resultado final : Fides- 40 x Vasco – 50

Agradeço mais uma vez a presença dos pais e simpatizantes que continuam a dar o seu apoio à equipa. O obrigado contínuo ao à presença do André na estatística.

Resumo feito pelo Treinador dos SUB-16: José Luís Gonçalves

0 comentário(s):

Enviar um comentário