domingo, 28 de fevereiro de 2010

Maia "B" vs Fides (Sub-18) - Rescaldo

No passado dia 24 de Fevereiro, realizou-se no Pavilhão Municipal do Formigueiro, o jogo que opôs as equipas do escalão de Sub-18 do Maia “B” e do Fides GondoBasket. Nos primeiros 20 minutos, o jogo foi bastante fluido, muito ritmado, acabando com pouco desnível no placar. Na segunda parte, tínhamos de pressionar a equipa adversária, e defender melhor, o que se viu no 3º período, mas não suficiente. O último e derradeiro período, foi bastante corrido, com grande eficácia, mas também jogado mais com coração do que com a cabeça. Ficando o resultado final muito aproximado. 

Resultado Final: Maia”B” 63-60 Fides Gondobasket. 

Nota final: Um dos motivos para este resultado, que influenciou e muito, foi os lances livres falhados por parte da nossa equipa, que no total de 26, só 4 foram concretizados, metade chagava bem para termos ganho este jogo. É preciso continuar a trabalhar, e para isso, aparecer aos treinos, coisa que não tem acontecido.

Resumo feito por: Ricardo "Migalhas" Magalhães

2 comentários:

  1. temos de melhorar os laces livres para isto nao voltar a acontecer

    ResponderEliminar
  2. era um jogo, completamente ao alcance da nossa equipa; foi perdido por causa da fraca eficacia na linha de lance livre, mas nao só, pois começamos o jogo um pouco desconcentrados e com muita lentidão.

    ResponderEliminar