domingo, 26 de outubro de 2008

Cadetes somam mais uma vitória!!!

Olá,

Ontem os cadetes do Fides venceram o José Régio por 75-23. Mais uma "abada" ao Régio para somar à primeira.
Conseguimos ter a bancada cheia, como queríamos e duas estreias...
Uma dalas foi no plantel... Pedro Santos, o novo atleta do Fides no primeiro jogo já deu cartas e somou 4 pontos ao marcador.
A outra estreia foi na equipa técnica... o novo seccionista do Fides (cadetes), Carlos Neves.
Na minha opinião foi um jogo tranquilo, que não exigiu muito esforço da nossa parte. Não defendemos com a intesidade que o treinador desejava e defendemos a meio campo a maioria do jogo.
Agora esperámos pelo comentário do treinador ao post.

Quanto aos iniciados jogaram hoje em Penafiel contra o CD de Penafiel e foram derrotado por 75-22.
Neste jogo também houve uma estreia na equipa técnica... António Rocha, é o novo seccionista dos iniciados do Fides.

Cumps.

Fiquem e comentem.

2 comentários:

  1. Carina:
    A equipa de iniciados está a melhorar,já se vê alguns pormenores interessantes,mas ainda há muito,ms mto trabalhinho pela frente!Os mais velhos dprecisam tomar "as rédeas do jogo" e devem dar confiança aos mais novos e os mais novos precisam de muitos treinos e muitos jogos nas perninhas para ganharem ritmo de jogo,experiência,garra,espirito de equipa e mt esforço,........Estreia tb do atleta João Gonçalo que teve muito bem para primeiro jogo...Obrigada aos pais k acompanharam seus filhos,e tb aos nossos apoiantes de sempre que não perdem um jogo mesmo k seja fora,é muito bom termos sempre o vosso apoio...

    ResponderEliminar
  2. Não apreciei as criticas, nem o modo como foram gritadas da bancada, feitas à Carina no último jogo dos iniciados. Não que ele não esteja isenta de culpas, mas sobretudo porque estavam crianças a jogar e devemos, todos, poupá-las a certo tipo de bocas. Se é para continuar assim, certas pessoas bem podem deixar de aparecer. No entanto, como pai de um dos novos jogadores da equipa, quero deixar um alerta: penso que é do senso comum utilizar os melhores da equipa para motivar os mais jovens e inexperientes, dido isto não compreendo a passividade da treinadora quando permite que nos jogos, grupos de três jogadores troquem consecutivaemnte a bola entre si "esquecendo" que a equipa é formada por cinco miúdos. Deste modo, dizem-me os anos que já levo ligado ao Desporto, não há equipa que creça nem formação que singre. Salvo melhor opinião, convido quem me está a ler a apreciar o colectivismo com que as outras equipas jogam diante do Fides e a forma rápida como se apercebem dos erros de estratégia desse "cinco" transformado em "três".

    ResponderEliminar