domingo, 9 de novembro de 2008

Apesar da derrota, o objectivo principal foi conquistado!!

A equipa de cadetes não acabou o grupo da melhor forma, visto que o Leça "B" pôs fim à invencibilidade do Fides, que já durava à 5 jogos. O jogo, que por acaso foi visionado por seleccionadores distritais, até começou de uma forma bastante razoável mas, por obra do "diabo" o jogo virou-se de "cangalhas" e a vitória acabou por fugir à equipa do Fides(68-59).
Apesar da equipa não ter conseguido alcançar todos os seus objectivos, conseguiu atingir a sua meta principal, o 1º lugar do grupo!
Não percam o próximo post, porque nós também não!
Fiquem bem, e joguem muito basket!

1 comentário:

  1. Realmente foi um jogo muito invulgar onde nos aconteceu um pouco de tudo...

    Os arbitros inexperientes condicionaram as escolhas do treinador desde o meio do 1º periodo onde o Diogo ficou logo com 3 faltas, até então estavamos a dominar completamente o jogo.
    A partir dai, ficou um jogo de corre-corre, para um lado e para o outro, muito mal jogado da nossa parte, pois faziamos principalmente 1x5 em vez de acalmar o jogo e jogar com cabeça. O adversário aproveitou e foi aproveitando os nossos erros defensivos, em situação de 1x1 onde até agora tinhamos sido muito fortes...

    Enfim, aqui e ali mostramos que somos muito superiores ao Leça, no entanto eles foram mais organizados e souberam aproveitar um dia não da nossa parte onde várias coisas correram mal.

    Este jogo serviu tambem para mostrar que ainda temos um longo caminho a percorrer para conseguirmos estar ao nivel que desejamos, pois com um pouco de pressão fomos completamente abaixo e arruinamos a nossa cultura de jogo.

    Uma palavra para o Paulo que fez a sua estreia após a celebre joelhada... E onde se notou ainda alguma insegurança, mas também muita garra e vontade de vencer, outra ainda para o João Madureira, que embora não tendo sido utilizado, nunca parou de incentivar os colegas a partir do banco.

    Temos agora a 2ª fase do campeonato a começar, onde vamos encontrar sem dúvida equipas muito mais fortes´do que o Leça e o CDJ Régio e onde vamos mostrar que estamos aqui para discutir todos os jogos!

    Um ponto a reter será a esperança de que nesta fase existam mais arbitros dado que até agora, nesta época, apenas tivemos arbitros oficiais por uma vez! Isto no escalão de cadetes masculinos é de todo lamentavel.

    Objectivo principal nesta fase é ficar acima do meio da tabela, como são 6 equpa, queremos ficar entre os 3 primeiros.

    Não será tarefa facil dada a qualidade dos adversários, mas não é impossivel, basta continuarmos dar tudo o que temos nas poucas horas de treino, pois elas são poucas mas rendem muito!

    ResponderEliminar