domingo, 12 de setembro de 2010

RESCALDO DAS APRESENTAÇÕES

E como esperado, as bancadas do Pavilhão da Escola Secundária de Valbom estiveram todo o dia repletas de adeptos que esperaram ansiosamente pelo jogo do seu filho ou amigo!
Ontem, foi dia de apresentações e como tal todos os escalões do Fides Gondobasket (com excepção dos Seniores) estiveram em campo para, pela primeira vez nesta época, se mostrarem ao público.

Os primeiros a entrar em campo, os SUB-12, jogaram contra uma equipa de Iniciados menos experiente. Num jogo de apenas dois períodos com 12 minutos corridos o resultado ficou-se por 10-12 para os Iniciados. A realçar: um bom jogo dos SUB-12 que começam desde cedo a mostrar trabalho!

Os SUB-14 defrontaram uma equipa dos Salesianos que, mostrando estar melhores preparados que a nossa equipa de iniciados, derrotou-nos por uma margem de 20 pontos, o que mostra que há muito trabalho pela frente para esta nossa equipa.

Já os SUB-16, foram, na minha opinião, os que mais serviço feito mostraram, num jogo contra o Guifões em que deram luta e mostraram sacrifício durante toda a partida, algo que na época passada não era muito frequente. Até ao final o jogo esteve equilibrado podendo a vitória cair para qualquer lado. Os cadetes acabaram por perder por 6 pontos sensivelmente.

Os mais velhos a jogar ontem foram os únicos a ficar com a vitória por casa ao vencer o Vitória SC por 55-39 (salvo erro). De notar que nesta equipa de Sub-18 do Guimarães a maioria dos jogadores era Sub-16 e portanto faziam-se notar algumas diferenças... Ainda assim, de registar um bom jogo dos SUB-18 do Fides Gondobasket, para primeiro deu para ver que as coisas podem tomar um bom rumo e assim conquistar-se bons resultados neste novo ano que, como sempre, se adivinha difícil.

Como já foi referido, a bancada esteve, mais uma vez, muito bem, mostrando que também fez a sua pré-epoca e que está preparada para uma longa e dura época!!!

Por agora é tudo, vemos-nos para a semana na Gala mais aguardada do ano, até lá! ;)

3 comentários:

  1. Um bom jogo realizado pela nossa parte (sub-18) e que os proximos sejam a um nivel superior.

    p.s. so elaborei este comentario uma vez que os administradores deste blog me ameaçaram violentamente.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia a todos!
    A apresentação dos nossos escalões de formação foi um sucesso!
    Os Minis mostraram muita garra e lutaram de igual para igual contra os Sub14 recém chegados e alguns menos experientes.Continuação de bom trabalho!
    Os Sub14 perderam contra uma equipa acessível,que estaria ao nosso alcance, se já tivessemos tido treinos no campo oficial e se todos os atletas estivessem presentes.Não são desculpas,são apenas reparos necessários.Temos muito trabalho pela frente!
    Os Sub16 jogaram contra o Guifões,o marcador revelou uma derrota por 6 pontos mas ao longo do jogo era notório que a vitória podia pender para qualquer das equipas!Para mim GANHARAM,ganharam motivação,confiança,o espírito de sacrifício foi algo notável!Parabéns ao treinador Zé Luís e aos atletas e continuação de um bom trabalho!
    Os Sub18 deram show!Só faltaram afundanços!lol
    Mostraram garra,união,determinação,mt sacrifício,espirito de equipa,...
    Continuem assim,o exemplo para os mais novos!
    Obrigada a todos os presentes,é sempre agradável ver a bancada repleta de apoiantes e sentir o apoio de todos.
    Vamos ter uma época muito interessante pela frente!

    Não se esqueçam que a Gala é já dia 18,é para irmos todos "pipis",a gravata dá sempre um toque clássico!E as sapatilhas também,ou não!!!lol

    ResponderEliminar
  3. Sub 12 - Espectacular! Continuem assim e vão dar muitas alegrias ao nosso clube...

    Sub 14 - Muito trabalho pela frente, não se esqueçam, sempre muita alegria no jogo e dar tudo por tudo até ao fim!

    Sub 16 - Uma equipa que correu, correu, correu, enfiem, foram incansáveis, parabéns pelas notóris melhorias e muita confiança para o futuro!

    Sub 18 - Uma exibição interessante para 1º jogo da época, com pormenores de classe, muito espirito de equipa, lutem muito para atingir os objectivos.

    Muitos parabéns ao clube que continua a crescer e a mostrar que tem muito para dar...

    FIDES GondoBasket - Um Projecto com Futuro!

    ResponderEliminar