terça-feira, 28 de setembro de 2010

II Gala FIDES mostrou novos atletas, treinadores e ambição renovada

Uma semana depois dos escalões de basquetebol se terem mostrado, em campo, em três jogos de apresentação, que decorreram no pavilhão da Escola Secundária de Valbom, no último sábado foi a vez do FIDES Gondobasket organizar a II Gala, novamente nas instalações do CACE, no Porto.

Numa cerimónia que contou com a participação de cerca de duas centenas de pessoas – número que diz bem da capacidade aglutinadora que o basquetebol está a mostrar possuir – os atletas desde os sub-12 até aos seniores, foram apresentados um a um e mostrados a toda a “família” FIDES presente. A apresentação de cada uma das equipas foi precedida do visionamento de excertos da última época, em que se mostrou o melhor e o menos bom de cada um dos escalões, num clima de boa disposição. Pelo meio, houve dança, interpretada pelas “Dash” que emprestaram movimento, animação e sensualidade ao evento.
Mas não foram só os jogadores a subir ao palco da II Gala, já que também os treinadores – destaque para Hélder Costa (seniores) e José Luís Gonçalves (cadetes), que são as novidades no quadro técnico - tiveram direito a apresentação e a proferir umas palavras à plateia. Voltando aos atletas, foram também distinguidos os atletas de cada escalão que atingiram os melhores desempenhos na última época. A terminar a cerimónia, o director desportivo Álvaro Santos deu as boas vindas a todos, prometeu empenho por parte da direcção do FIDES para que as coisas corram pelo melhor e pediu a todos os atletas e jogadores que consigam fazer melhor do que na última temporada e que justifiquem o esforço que vai ser feito ao longo da temporada que agora se inicia. Álvaro Santos anunciou também o lançamento de um concurso para a criação da mascote do FIDES.


0 comentário(s):

Enviar um comentário