sábado, 30 de janeiro de 2010

Fides vs Felgueiras (Sub-18) - Rescaldo

No passado dia 29 de Janeiro, realizou-se mais um jogo do Fides Gondobasket, desta vez frente ao CB Felgueiras na Escola Secundaria de Valbom, pelas 21h.

Os primeiros pontos foram marcados pelo Felgueiras, no entanto o Fides não se deixou ir abaixo tendo recuperado e mostrado o seu potencial o que levou à vitoria do 1º período.

No 2º período o Fides entrou com força, lançando muito de triplo o que ajudou a aumentar a diferença no marcador mas, embora tenham aumentado a diferença falharam muitos lançamentos o que levou a contra-ataques desnecessários.

No 3º período o Fides continuou a lutar para elevar o resultado tendo tido certas e determinadas dificuldades na defesa.

O 4º e último período foi o pior de todo o jogo, ambas as equipas criticavam bastante as faltas não marcadas o que levou, principalmente à equipa do Felgueiras, a um uso excessivo de “porrada”. O ataque não foi o melhor e como resultado a maioria dos pontos marcados foi de lance livre. A defesa também não foi a melhor, tivemos muitos erros desnecessários e muita falta de atenção o que levou à perda do período.

No final do jogo o Fides consta com mais um jogador lesionado.

Resultado Final: Fides 69 - 61 Felgueiras

Resumo feito por: Ricardo Silva

1 comentário:

  1. Tivemos certas e determinadas dificuldades na defesa xD. Foi um bom jogo é pena que o lesionado seja eu :(

    ResponderEliminar