sábado, 27 de junho de 2009

Experiência nº1 | Cobaia: ACR Vigorosa | Resultado: Positivo

O título deste post diz tudo: o jogo deste Sábado serviu essencialmente para se fazer experiências em relação à equipa de Cadetes da época 2009/2010, um jogo em que à partida já se adivinhava o nível do adversário e em que foi possível rodar toda a equipa até mesmo dar minutos aos menos utilizados. A partida começou bem tendo o 1º período acabado com um parcial de 15-0 para o FIDES; a maré boa alastrou-se até ao 2º período com este a acabar com o resultado de 28-2.
Na 2ª parte houve tempo para se fazerem as tais experiências e mesmo com uma defesa nem sempre muito boa por parte dos Cadetes, estes lá conseguiram marcar mais 8 pontos, no entanto, a equipa adversária recuperou o resultado. Se na 1ª parte só havia feito 2 pontos na 2ª marcaram 30, o que fez com que o jogo acabasse com o placar a marcar 39-25 a favor da equipa de Gondomar.
Há que dar nota positiva ao jogo realizado pelos iniciados (Miguel e André) que contudo necessitam melhorar a defesa 1x1 e aos árbitros "emprestados" que mais uma vez prestaram serviço que não lhes compete.
Finalmente, há que salientar o apoio do público que, apesar de não haver casa cheia como esperado, puxou muito e bem pela equipa. Muito obrigado!
Resultado final: FIDES GONDOBASKET 36 vs 32 ACR Vigorosa

1 comentário:

  1. FIDES Gondobasket 39 - 25 ACR Vigorosa

    Parciais:
    1ºP - 15-0
    2ºP - 13-2 (28-2)
    3ºP - 4-13 (32-15)
    4ºP - 7-10 (39-25)

    Jogo decidido na 1ª parte com defesa forte e ataque controlado. Na segunda parte jogaram apenas alguns jogadores, precisamente aqueles que tinham menos tempo de jogo até então e os iniciados que acabaram de subir de escalão.

    Jogamos apenas aquilo que precisamos de jogar, não fizemos uma grande exibição no ataqu, mas na primeira parte a defesa esteve muito bem. A notar que os iniciados têm muito trabalho pela frente na defesa individual...

    ResponderEliminar