segunda-feira, 16 de março de 2009

Desta vez foi só uma...

Infelizmente, as equipas do FIDES não conseguiram dar continuidade aos fins-de-semana fantásticos que se antecederam, pois no passado fim-de-semana o FIDES não conseguiu conquistar vitórias nos dois escalões.

Os iniciados vacilaram perante a equipa do Póvoa "B", num jogo em que mais uma vez foi demonstrado que o Basquetebol é um jogo de equipa. Recorrendo ao dicionário posso dizer que: basquetebol - jogo disputado por duas equipas de cinco jogadores cada, em que os pontos são marcados quando a bola é colocada, com as mãos, num cesto de rede, sem fundo, pendurado num aro suspenso na tabela do campo adversário. De realçar a primeira parte que diz que o jogo é disputado por duas equipas de cinco jogadores cada. O jogo terminou com 43 -54 para o Póvoa "B".
Agora no próximo jogo há que voltar a erguer a cabeça e disputar a partida com mentalidade de vencedor...

No que toca aos cadetes posso dizer que já não tenho palavras para descrever o que mais uma vez sucedeu na medida em que as mesmas já se vêm repetido mais ou menos perante os últimos 7 posts. Neste jogo de Domingo os cadetes fizeram o que deles já se esperava e mais uma vez levaram avante uma partida em que o domínio do FIDES foi demasiado notório que fez com que o placar rapidamente "saltasse" para uns 90-48 para os da casa.

Não posso acabar este post sem antes referir que não houve apenas o espectáculo dos Cadetes. Este Domingo ( e espera-se que em muitos mais ) tivemos a presença de umas magníficas dançarinas do grupo Make Me Dance que mostraram o que valem actuando no intervalo e no fim do jogo dos Cadetes e também no intervalo do jogo dos iniciados. Para elas, aqui fica um grande obrigado!!

Penso que não é necessário novamente ressaltar o contínuo apoio do público que mais uma vez moldou uma brilhante casa cheia. Por parte do FIDES só posso dizer: MUITO OBRIGADO!

Por hoje este grande post fica por aqui, para a semana há mais. Obrigado...

1 comentário: