quinta-feira, 26 de março de 2009

Cadetes vencem, Iniciados não convencem...

Pois é, no passado fim de semana as equipas mais activas do Fides entraram em acção mas infelizmente não puderam sair as duas vitoriosas das partidas que tiveram pela frente, tendo só os cadetes vencido nesta jornada.
Os iniciados completaram mais uma fase da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos no Campeonato Distrital ficando na 4ª posição à frente do Guifões "B" e atrás do Leça "B". O último jogo deste torneio (10ª jornada) foi no dia 22. Os Iniciados foram até Gaia defrontar o Paroquial num encontro em que os da casa levaram a melhor vencendo por 30 pontos, o resultado final foi de: Paroquial 60 vs 30 FIDES.
Os Cadetes efectuaram o mesmo percurso que os Iniciados, indo até Gaia, no entanto, no dia anterior. Os mais velhos enfrentaram o Gaia "B" num jogo em que mais uma vez não foram escalados árbitros para apitar a partida, houve, portanto, a necessidade de se recorrer a um árbitro da casa tendo também o Fides a bondade de ceder um elemento à equipa de arbitragem. Apesar de todas as circunstâncias e inconvenientes durante o jogo, o mesmo correu, como tem sido até agora, bem para os Cadetes, voltando estes para Valbom com uma vitória de 59 vs 50. Os Cadetes continuam, em vista de tudo isto, em 1º lugar da 2ª fase da série B na 2ª Divisão de Cadetes Masculinos no Campeonato Distrital.

Por agora é tudo, voltamos muito em breve com boas novas!!

Fiquem bem, joguem muito basquete! ;)

Beto14

2 comentários:

  1. Parabéns aos cadetes...e força iniciados, para encarar os próximos jogos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do Blog (:
    MUITOOO FICHÉÉ , e a musica è qe rulaa :D

    ResponderEliminar