domingo, 29 de junho de 2008

FIDBALL a dar cartas no street!!!!!!!!!!!

Olá

O Fidball, no torneio TSUNAMI na praia da memória em Perafita, conseguiu alcançar o 3º lugar do escalão sub-16 no 1º dia de torneio (28), deste modo ficou apurado para o segundo dia, onde se iriam disputar as meias-finais e as finais, o vencedor levava um cheque de 100€.
No segundo dia, apenas comparceram duas equipas ao torneio; o Fidball e a A Tua Velhota, deste modo, não houve meias finais, e o Fidball, confrontou-se na final com a equipa, vencedora do TSUNAMI da edição anterior. O Fidball foi derrotado na final, ficando na classificação final em 2º lugar. É necessário referir, que a equipa vencedora era constiuída por 4 jogadores do escalão júnior, e como sabem o Fidball é constituído todo ele por atletas que são cadetes do 1º ano.

Mesmo assim não foi mesmo nada mal o nosso desempenho neste torneio, e estámos confiantes que para a próxima edição, somos campeões.

Por outro lado, a outra equipa que representou o FIDES, neste torneio (ChainGang), ficou em último lugar desta edição, mas penso que para o ano vai ter um melhor desempenho.

Para a semana vai se realizar o street da Sport Zone na Trindade, onde mais uma vez, o Fidball, vai estar presente.

Fiquem bem, e comentem muito.

De um dos administradores deste blog, atleta do FIDES e do Fidball, TFN.

Edição: Beto14

2 comentários:

  1. Bom tsunami este ano, sim sim...Para quem na 1ª edição não passou da fase de grupos, ficar em 2º lugar na 2ª edição é muito bom!!!
    Fiquem bem...E comentem muito.
    Força FIDES e força FIDBALL para mais um torneio ,D

    ResponderEliminar
  2. Gostei de vos ver jogar no Tsunami!Para o ano de certeza k conseguem ganhar!Força para o street da Sportzone este Sábado e Domingo...Infelizmente n vou poder participar pk n estou cá no Sábado,mas Domingo estarei lá pa ver as minhas amigas e pa vos ver a dar o vosso melhor,ok?Força nisso!

    ResponderEliminar