sexta-feira, 18 de abril de 2008

FIDES - E.B.Porto "B"

7ª Jornada com jogo "quente" numa animada rivalidade entre as duas equipas, desta vez coube ao FIDES conseguir a almejada vitória!

Resultado final:
FIDES 61 - EBPorto "B" 53

O FIDES mostrou mais uma vez que, principalmente em casa, é um adversário à altura de quaquer equipa.

Durante toda a primeira parte esteve na frente do marcador, sempre com cerca de uma dezena de pontos de avanço, na segunda parte, a EBP entrou muito forte com um parcial de 09-20 o que fez com que passasse para a frente.

Depois do descanso entre 3º e 4º periodos, o FIDES entrou com uma enorme vontade de vencer, que aliada á mudança na tactica defensiva prporcionou que desse novamente a volta ao resultado sendo o justo vencedor neste jogo.

Foi um jogo muito bem disputado, com Fair-Play, uma arbitragem com erros, mas sem influencia, e portanto um exelente espectaulo de basquetebol! Como têm sido todos os jogos em casa.

Com este resultado, ficamos colocados no meio da tabela, em 4º lugar com 8 pontos.

No proximo fim de semana a 19-04, pelas 17.00 temos jogo novamente em casa contra o Juventude Pacense, uma equipa forte fisicamente contra a qual vamos ter concerteza muitas dificuldades. Esperamos fazer um grande jogo para orgulho do FIDES e dos adeptos que sempre nos dão muita força. Queremos para isso que esteja muita gente na bancada a apoiar a equipa!

FF - Força FIDES :D

0 comentário(s):

Enviar um comentário