sábado, 19 de abril de 2008

FIDES 36 - Juv. Pacense 33

Mais um grande jogo, com emoção desde o inicio! Estivemos a vencer por várias vezes assim como o Juv. Pacense também recuperou por outras...

O Juv. Pacense tem vários atletas altos por onde a bola passava quase sempre no ataque, isso causou-nos muitas dificuldades, no entanto, dados os pontos que eles marcara (33) podemos dizer que defendemos muito bem, e sempre individualmente.

No nosso ataque uma das coisas que mais nos dificultou foi a falta de soluções contra uma equipa que estava a defender zona com jogadores muito altos, o nosso ponto forte tem sido o contra-ataque e o 1x1, e hoje isso não chegava. No fim do jogo, com uma pressão a campo inteiro fortissima, conseguimos virar o resultado e ficar com a Vitória!!!

Mais uma vez ficou provado que o FIDES está cada vez mais forte e é um adversário a ter em conta por todas as equipas!

Força FIDES!

2 comentários:

  1. Força FIDES!!! Tá visto e provado que em casa não há pais para nós...Somos o Godfather do Basquete :P...lol...xD
    Ganda vitória!!!Vamos continuar em frente...FORÇA FIDES!!!

    P.S.: Fui considerado o melhor jogador de futebol de uma equipa de basquetebol xD...Ganda estupido k eu sou...mesmo assim o Leandro depositou confiança em mim, de novo, e eu entrei fresquinho e dei o meu melhor...Obrigado

    ResponderEliminar
  2. só tenho uma coisa a dizer sobre o teu comentário:
    "...assim o Leandro depositou confiança..."

    Por que raio foste escrever a palavra "depositou" na frase.

    Sabes sequer o que quer dizer depositar.

    pois bem, quer dizer segundo o dicionário de Língua Portuguesa:
    "por em depoósito, depor, assentar,"deposiatr o lixo"; "deposiatr um chuque"" em vez de deposiatr podias ter escrito, sei lá, "assim o Leandro acreditou/confiou em mim" qualquer expressão que servisse como sinónimo.

    Fica bem

    ResponderEliminar