sexta-feira, 11 de junho de 2010

USC Baltar vs Fides (Sub-14) - Rescaldo

No passado dia 30/05/2010 o escalão de Sub14 defrontou o USC Baltar no pavilhão da Esc. Sª Daniel Faria.
Começamos o jogo um pouco receosos, mas soubemos impor-nos no resultado. No 2ºPeriodo não conseguimos aproveitar e alargar ainda mais a vantagem com o melhor jogador da equipa adversária no banco e marcamos os mesmos pontos que os adversários. Fomos para intervalo com a pouca vantagem de 6 pontos. Os atletas foram chamados a atenção quanto à eficácia do lançamento, pois falhamos muito e além disso a defesa podia ser ainda melhor e mais pressionante.
Entramos muito bem no 3ºPeríodo impondo o nosso ritmo de jogo, concretizando contra-ataques e com alguma perspicácia e insistência dos nossos atletas nos roubos de bola e nos ressaltos. No 4ºPeríodo mantivemos a confiança e lutamos até ao fim. Ultrapassamos a fasquia dos 60 pontos marcados, o que ainda não tínhamos conseguido.

Parciais: 1ºPeriodo 8-14, 2ºPeriodo 9-9, 3ºPeriodo 13-24, 4ºPeriodo 18-25
Resultado final: USC Baltar: 48 - Fides: 72

Pontos marcados:
Zé Pedro: 2 pontos
João Gonçalo: 2 pontos
André: 14 pontos
Ruben: 6 pontos
Tiago Teixeira: 7 pontos
Marco Fonseca: 6 pontos
Hugo Portela: 3 pontos
João Ramos: 5 pontos
Zé Luís (Kitari): 11 pontos
Tiago Lopes: 16 pontos

Foi a nossa primeira vitória oficial. Já tínhamos ganho contra esta equipa mas por falta de comparência, isto é, quando tivemos jogo em casa só trouxeram 6 atletas(têm de ter 10), o jogo decorreu na mesma mas jogamos muito mal e não soube nada a vitória!
Neste jogo mostramos que temos qualidade para lutar com todas as equipas do nosso grupo de igual para igual.

0 comentário(s):

Enviar um comentário