sexta-feira, 23 de abril de 2010

COMUNICADO A TODOS OS ATLETAS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

O crescimento verificado nos últimos anos no nosso clube obrigou-nos a proceder a algumas alterações no seu funcionamento. O aumento da carga administrativa provocada pelo crescimento da actividade e, por inerência, das verbas transaccionadas pela modalidade, obrigou-nos a rever alguns procedimentos administrativos, de forma a permitir que alguns colaboradores, que já se encontravam com responsabilidades acrescidas, nomeadamente equipa técnica e seccionistas, sejam agora aliviados de algum trabalho administrativo.

Referimo-nos em concreto ao pagamento de mensalidades e de equipamento. Já no início da época foi transmitido que o FIDES estava a desenvolver todos os esforços para assegurar apoio administrativo, procurando centralizar todos os pagamentos respeitantes ao basquetebol.

Tal propósito será agora concretizado. Assim, a partir do dia 1 de Maio, todos os pagamentos que dizem respeito à modalidade deverão ser efectuados na sede da Associação. Para esse efeito, as instalações da sede encontrar-se-ão abertas todos os dias úteis a partir das 14.30 horas até às 18.00 horas. Às segundas e quartas-feiras, esse horário prolongar-se-á até às 21.00 horas, permitindo a deslocação à sede durante a hora do treino.

Adicionalmente, será aceite o pagamento através de transferência bancária para a conta 0010 0000 22401600001 36 do BPI, indicando o número de atleta que será oportunamente indicado.

O pagamento na sede será efectuado contra entrega do respectivo recibo, enquanto no caso dos pagamentos por transferência bancária, os recibos serão entregues no decorrer das duas semanas seguintes à data de recepção.

Solicitámos a compreensão e a colaboração de todos para que esta medida se torne eficaz, pois, como devem compreender, as exigências são cada vez maiores e a prestação de um serviço que se quer de qualidade, já não se compadece de “improvisos administrativos”.

Gratos pela colaboração

Juntos pelo FIDES

Pela Direcção

O Vice-presidente e Director do FIDESGONDOBASKET

José Álvaro Santos

1 comentário:

  1. Mais um passo importante para o constante crescimento do nosso clube!

    A estrutura está a crescer e cada vez se nota mais a seriedade do projecto!

    Força FIDES GONDOBASKET!

    ResponderEliminar