domingo, 15 de novembro de 2009

É preciso muito trabalho...

Pois é, como deve dar a entender pelo título, esta jornada de jogos não correu muito bem para nenhum dos escalões do FIDES GONDOBASKET.

Sexta (13 de Novembro): Os Sub-16(Cadetes) recebem a equipa do CB Felgueiras. Equipa esta perfeitamente acessível ao nível de jogo dos cadetes neste momento; no entanto, tal como no jogo anterior, o que se verificou foi uma supremacia por parte da equipa adversária face ao jogo que os Sub-16 iam apresentando. Apesar de todos os problemas em termos de jogo em equipa, a partida manteve-se sempre muito disputada, até que, no princípio do 4º período(a 8 minutos do fim), derivado do mau tempo que se fazia sentir, a luz foi abaixo! O jogo teve, portanto, que ser parado, e será retomado, em data e hora a saber, com o resultado e tempo em que a partida se encontrava(os Cadetes perdiam por 16).

Domingo (15 de Novembro): os Iniciados deslocaram-se a Alfena, para defrontar o Alfenense. O jogo começou mal para a equipa do Fides. Só a partir do terceiro período é que as coisas se foram compondo. Estando a perder por vinte pontos , a equipa do Fides conseguiu chegar-se ao Alfenense, tendo estado a perder por apenas dois pontos. Não conseguimos passar para a frente, mas fica aqui registada uma melhoria substancial nesta equipa de iniciados, e fica também aqui o aviso de que é preciso começar desde o inicio do jogo a dar o máximo, para depois não termos de andar atrás do resultado!

Não podíamos acabar este post, sem realçar a ajuda que o nosso público nos tem dado desde o início da época até agora!

0 comentário(s):

Enviar um comentário