quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pré-Época a todo o gás!!

A época 2009-2010 já começou, dia 24 de Agosto (segunda-feira) deu-se o primeiro treino desta nova época. Durante esta semana, para além dos treinos em horário normal (horários no post abaixo), ocorreram também treinos físicos no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Na terça-feira a equipa de Sub-18 mais uns quantos elementos da equipa de Sub-16 fizeram um ligeiro treino em torno do pavilhão, ainda de modo a acalmar do primeiro treino da época no dia anterior.
Quinta-feira foi dia de treino semelhante, no entanto um pouco mais "puxado" que o anterior e contando com a presença de um maior número de atletas.
No sábado foi tempo dos mais novos se iniciarem também nestas novas "lides", no treino de sábado estiveram, para além dos já acima referidos, os atletas do escalão Sub-14, Sub-12 e Sub-10. Estes, como é óbvio, tiveram um treino muito mais "calmo" que os mais velhos.
Foram portanto tardes bem passadas neste início de época que se adivinha complicada.

Aqui ficam algumas fotos:











3 comentários:

  1. Treinar é lutar e sofrer para depois não perder e SEMPRE Vencer!!!

    ResponderEliminar
  2. Estes treinos podiam ser dentro do multiusos mas ca fora tambem se faz bons treinos

    ResponderEliminar
  3. é uma equipa fantástica, com jogadores fantásticos, é a nosa fé, força Fides olé............Fides.....Fides........Fides........

    ResponderEliminar