domingo, 17 de maio de 2009

Fim-de-semana cheio de emoção...

Neste fim-de-semana, ocorreram dois jogos do FIDES GONDOBASKET, no sábado, "batalharam" os iniciados e no domingo, os cadetes lutaram pela vitória.

  • No que diz respeito aos iniciados, estes defrontaram o Académico "B" no pavilhão da escola secundária de Valbom. Iniciaram o jogo em grande força, conseguindo um parcial de 14-0. O jogo passou-se todo com a equipa do FIDES GONDOBASKET, na frente do marcador com uma "almofada" de 10 a 14 pontos. Esta vitótia foi conseguida devido a um melhor jogo em equipa, feito pelos iniciados, em relação aos seus jogos anteriores.
  • Os cadetes, deslocaram-se a Felgueiras, para concluir o campeonato distrital. O jogo ocorreu com alguns sustos, sobertudo ao nivel da defesa, uma vez que a equipa de cadetes do FIDES GONDBASKET, esteve na defesa, muito aquém das espectativas do seu público e equipa técnica. Mas mesmo assim esta equipa conseguiu conquistar a sua vitória.
    Termina assim o campeonato distrital com a equipa de cadetes do FIDES GONDOBASKET a fazer o pleno, conseguindo ganhar todos os jogos deste grupo.

Para estes resultados foi também necessário a ajuda do nosso grande público que nos acompanha jogo a jogo.
Fiquem bem e joguem muito basquetebol!!

0 comentário(s):

Enviar um comentário