domingo, 12 de abril de 2009

GONDO STREET BALL 3x3

Já está! O tão esperado torneio 3x3 realizado pelo Fides GondoBasket já aconteceu.
Dia 4 de Abril, no largo do Souto, dezenas de famílias de atletas e não-atletas juntaram-se ali com o intuito de passar uma tarde divertidíssima aliada à prática do melhor desporto do Mundo: o Basquetebol! De manhã, o tempo ameaçava, mais uma vez, atraiçoar este convívio mas de tarde as nuvens abriram e lá deixaram o torneio realizar-se.
Além do 3x3 houve também "batalhas" de 1x1 em que nestas quem conseguisse eliminar mais adversários vencia, neste caso, dois atletas conseguiram derrotar o mesmo número de adversários e portanto ficaram empatados e ambos receberão o respectivo prémio. Os dito-cujos foram: Diogo Santos, atleta Cadete e Tiago Rocha, antigo jogador do Fides GondoBasket e agora jogador dos Salesianos. Ocorreu também o concurso de lançamentos livres em que o objectivo era marcar o máximo de cestos em 30 segundos, desta vez quem saiu vencedor foi o José Paiva com 11 cestos marcados.
Relativamente ao 3x3, este correu bem, excepto algumas desistências e consequentes faltas de comparência. A equipa vencedora foi a "Não Sei" tendo vencido na final a equipa "Que Falta" pelo sistema de morte súbita. Em 3º lugar ficaram as equipas Dá P'ra Todos e No Name, e ficaram as duas em 3º lugar porque foram derrotadas ambas na meia-final e não houve jogo para o 3º e 4º lugar.
Durante a tarde, na altura dos intervalos, deu-se também uma actuação de um grupo de dança da Escola Dramática.
Agora há que esperar até para o ano para a realização do próximo torneio street do Fides GondoBasket em que com certeza voltará a reunir um número razoável de atletas que adoram o Basquetebol!!
Penso que é tudo, se houver algo mais a acrescentar digam-no nos comentários.
Esperam-nos novas surpresas até à próxima!

0 comentário(s):

Enviar um comentário