domingo, 18 de janeiro de 2009

Quase, quase, quase...

Os iniciados estiveram muito perto da sua primeira vitória esta época, a vitória fugiu por um ponto, por um simples ponto! Depois de 40 minutos de jogo, foram precisos mais 5 para decidir quem iria sair vitorioso deste jogo, e infelizmente não caiu para o nosso lado. O jogo acabou com o placar a exibir o resultado de 49-50. Este jogo mostrou que os iniciados estão a melhorar e que é preciso continuar assim, cada vez melhor, para conseguir ganhar os jogos que se aproximam!! Boa Sorte Iniciados!
Quanto aos Cadetes, somaram mais uma vitória, esta vitória não foi fácil, como todos prevíamos. Depois de um início de jogo fantástico por parte do FIDES, (14-1), os jogadores parece que adormeceram perante este resultado e o Alfenense conseguiu aproximar-se, e acabar o 2º período a ganhar. No 3º período voltou o FIDES a jogar e a mandar no resultado, e acabou mesmo por conquistar o objectivo que era ganhar o jogo.
Esta série vitoriosa de 2009 é para continuar!!! Não podemos acabar este post sem agradecer à bancada, tanto no jogo dos cadetes como no jogo dos iniciados!

Muito Obrigado!

Até à próxima, fiquem bem!

0 comentário(s):

Enviar um comentário