domingo, 7 de dezembro de 2008

Vitória dos cadetes!

Olá,

Hoje às 10:00h o Fides defrontou o Gaia em casa e saiu vencedor por 22 pontos; no final o marcador marcava 60-38.

O aquecimento não correu muito bem mas, segundo a minha teoria que nunca falha... quando temos um mau aquecimento temos um resultado favorável no final.

Começámos o jogo a ganhar, e desde então nunca estivemos a perder. A diferença foi relativamente grande ao longo do jogo.
Os árbitros "eram de luas", ora apitavam tudo o que viam, ora n apitavam nada, na minha opinião a maior parte do jogo deixaram rolar.

Quando o resultado se começou a alargar para nós, o Gaia viu-se em maus lençóis começou a fazer "jogo duro" e começou a fazer muitas faltas que muitas delas podiam ser consideradas anti-desportivas.
No entanto, não foi isso que nos parou e continuámos com o nosso jogo rápido e eficaz.

Acho que melhorámos a defensa, mas os atletas do Gaia conseguiam fazer passe e corte, entrar e receber a bola à entrada do garrafão e foi assim que marcaram a maioria dos pontos deles.

Deu para rodar a equipa, dos atletas menos utilizados neste jogo destacou-se João Madureira, fez uma excelente exibição.
Mas em geral, penso que a equipa fez um bom trabalho, mas que nunca teria sido tão bom sem o apoio da assistência.

Fiquem e comentem

1 comentário:

  1. Acho que foi um bom jogo mas não acho que tivessemos uma boa defesa, eles entravam pelo meio com muita facilidade, isso não deveria acontecer visto que é nesse tipo de situações que treinamos.Mas mesmo que tivessemos o resultado defenido não deviamos parar de defender como aconteceu no final do jogo. Tirando isso a nossa equipa mereceu ganhar.
    E continuo a achar que o Gaia B este ano pensava que ia ganhar com muita facilidade e levou uma equipa mais fraca ou então estão muito mais fracos do que a equipa do ano passado.

    ResponderEliminar