segunda-feira, 31 de maio de 2010

Paroquial vs Fides (Sub-18) - Rescaldo

No passado dia 30 do mês de Maio, a equipa do Fides deslocou-se até Gaia para defrontar a equipa do Paroquial.
Entramos bastante fortes, se calhar à surpresa do adversário que não conseguiu manter o ritmo de jogo, conseguindo assim um parcial de 14-21. No segundo período, já mais apático, uma reacção do Paroquial, conseguir empatar este parcial nos 13 pontos.
Na segunda parte, voltamos mais fortes, com uma parte defensiva bastante boa, no ataque, conseguimos fazer a nossa jogada fazendo assim o parcial de 8-15. No último período, as coisas não foram tão fáceis, com a arbitragem a ajudar nas reposições de bola, mesmo assim, tivemos cabeça para acalmar o jogo, numa parte decisiva em que o tínhamos de fazer, parâmetro que nos faltava a uns jogos atrás.

Resultado Final : Paroquial 50-59 FIDESGONDOBASKET.

Pondo isto, foi um jogo bastante positivo, em que conseguimos mostrar o nosso basquete muito mais profundo e trabalhado e também a nossa habitual raça em cada cesto. Parabéns a esta equipa que cada vez está a evoluir mais. Deixo-vos com a estatística deste jogo:

Bolas perdidas:
Zé Pedro – 2
Migalhas – 2
Diogo – 1
Pedro – 1
Beto – 1
Tiago – 1

Bolas recuperadas:
Migalhas – 3
Diogo – 2
Pedro – 2
Zé Pedro – 1
Miguel – 1

Assistências:
Pedro – 3
Diogo – 3
Tiago – 2
Migalhas – 1
Beto – 1
Zé Pedro – 1

Ressaltos:
Migalhas – 14
Pedro – 6
Zé Pedro – 5
Diogo – 4
Meirinhos – 2
Tiago – 1

Pontos:
Migalhas – 24
Pedro – 11
Diogo – 10
Beto – 8
Zé Pedro – 3
Tiago - 3

Resumo feito por: Ricardo "Migalhas" Magalhães

Fides vs FC Porto "B" (Sub-18) - Rescaldo

Boas.
Antes de mais, peço desculpa a todos os leitores por não ter podido postar mais cedo.

Na passada segunda-feira, dia 24 de Maio a equipa de júniores do FIDES Gondobasket defrontou em casa o Porto.
Infelizmente perdemos 38-106, no entanto em relação ao último jogo com o Porto melhoramos, já que marcamos mais pontos e sofremos menos.

Na minha opinião, apostamos (talvez mais do que o que devíamos) no jogo individual, tendo sido possivelmente a razão de tanta diferença de pontos.

Tendo em conta a equipa contra quem jogamos até nem foi um mau resultado e estamos por isso no bom caminho, cada vez a melhorar mais, no caminho certo para fazer um excelente final de época.

Dito isto, posso garantir a todos os adeptos e leitores deste blogue que no nosso próximo jogo (a decorrer contra o Paroquial, em casa deles) vamos certamente vencer por 50-59... mas isso fica para depois... resta esperar para ver se tenho razão no meu palpite.

Despeço-me assim com os melhores cumprimentos.
Fiquem bem e comentem muito. Até à próxima.

Resumo feito por: Tiago Neves

sábado, 29 de maio de 2010

ACR Vigorosa vs Fides (Sub-14) - Rescaldo

No passado dia 22/05/2010 deslocá-mo-nos a S.Romão de Coronado para defrontar o ACR Vigorosa.
O jogo não correu nada bem, entramos mal e o único periodo a destacar foi o 2º mas mesmo nesse perdemos por 2 pontos!
A equipa adversária tem muita garra, é rápida e além disso tem 2 atletas muito altos e que fazem a diferença a defrontar qualquer equipa! Não é desculpa, claro que não! Os atletas não estiveram no seu melhor nivel na recuperação defensiva e no ataque igualmente, devido a falharmos lançamentos fáceis em contra-ataque mesmo ao pé do cesto!

Parciais: 1º Período 21-05, 2º Período 13-11, 3º Período 21-06, 4º Período 20-12

Resultado Final: ACR Vigorosa 79 vs 34 Fides

Resumo feito por: Treinadora Carina Ferreira

Fides vs Alfenense (Sub-14) - Rescaldo

No dia 8/05/2010 defrontámos o Alfenense em casa pelas 15h.
Começamos mal o 1ºperíodo com algumas perdas de bola, falhanços de lançamentos fáceis e a recuperação defensiva muito aquém dos anteriores jogos! O 2ºperíodo foi melhor mas mesmo assim não chegou para recuperarmos! No 3ºperíodo a equipa adversária aproveitou os nossos erros, cometidos principalmente na defesa e assim conseguiu uma maior vantagem. No 4ºperíodo ganhamos por 1 ponto, mas de nada valeu pois os outros períodos foram um pouco pesados em termos de pontos sofridos! Julgo que se continuássemos a jogar por mais 4 períodos o Alfenese ganhava na mesma! Os nossos atletas estiveram apáticos neste jogo e não mostraram aquilo que sabem!

Parciais: 1ºPeriodo 6-22, 2ºPeriodo 12-14, 3ºPeriodo 5-14, 4ºPeriodo 11-10

Resultado Final: Fides 34 vs 60 Alfenense

Resumo feito por: Treinadora Carina Ferreira

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Maia vs Fides (Sub-16) - Rescaldo

No passado dia 23 de Maio, a nossa equipa sub-16 defrontou o Maia, no Pavilhão Municipal do Formigueiro.

As duas equipas entraram bem no 1º período, mas a equipa do Maia foi mais forte no ataque por isso o período ter acabado com o resultado de 10-15.

No 2º período entrámos um pouco distraídos na defesa e o Maia aproveitou a nossa distracção do bloqueio que eles faziam, pondo o resultado com uma diferença de 9 pontos (7-16).

No 3º período a defesa do Maia estava mais forte contudo o nosso ataque não correu bem com um final de 8-20 para a equipa da casa.

No 4º período o resultado aumentou mas infelizmente foi para a equipa da casa. Com o parcial de 3-22.



Estatística:

Bolas perdidas:

Rafael – 2

Miguel – 2

Pedro – 3

André B. – 2

Ricardo – 1



Bolas recuperadas:

Rafael – 2

Miguel – 1

André B. – 1

Jorge – 1

André P. – 1

Pedro – 1



Assistências:

Rafael – 1

André B. – 1

Jorge – 1

João – 1

André P. – 1

Miguel – 1



Passes interceptados:

Paulo – 1

André P. – 1

Ricardo – 1



Ressaltos:

Paulo – 3

Miguel – 5

André P. – 10

Jorge – 3

Rafael – 2

Renato – 2

Pedro – 2

Ricardo – 2

Nuno – 1



Pontos:

André B. – 8

Paulo – 2

Rafael – 2

André P. – 4

Jorge – 9

Ricardo – 2

Resumo feito por: Rafael Giesta

Resumos atrasados de 2 jogos dos Sub-14

Mais um fim de semana de jornada dupla para os Sub-14.

Dia 1/05/2010, realizou-se o 3º jogo do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, 2ª Fase Série B, a nossa equipa de Iniciados Masculinos jogou em casa contra Lousada A.C.
Foi um jogo bastante equilibrado e muito interessante da nossa parte, pois o Lousada é uma equipa experiente, rápida e muito boa em termos técnicos. O primeiro período foi muito bom, conseguimos realizar alguns contra-ataques e concretizar nas oportunidades que foram surgindo... No 2ºPeríodo sentimos muitas dificuldades na defesa, como sempre, mas principalmente na concretização. Fomos para o 3ºPeríodo com garra e força e conseguimos ganhar o período por 6 pontos, ficando com uma diferença de 2 pontos a nosso favor! Mas no derradeiro período o Lousada foi mais forte, com a experiência, força física e psicológica dos seus atletas conseguiram fugir no marcador e o Fides não foi capaz de parar os contra-ataques e no ataque falhamos lançamentos fáceis... Mesmo assim este jogo só veio provar que a equipa está a melhorar, pois já nos tinhamos encontrado com o Lousada e obtinhamos sempre uma derrota pesadinha...
E é bom quando lemos nos blogues das outras equipas: "Vitória Difícil no Terreno do Fides"! Quer dizer que demos luta!

Ah, não posso deixar de referir que os árbitros estiveram muito bem, PARABÉNS ao "nosso" Leandro e ao Luís Cunha!!!

Parciais: 1ºPeriodo 19-13, 2ºPeriodo 10-20, 3ºPeriodo 16-10, 4ºPeriodo 05-24

Resultado Final: Fides 50 vs 67 Lousada A.C.

----------------------------------------------------

No dia a seguir deslocá-mo-nos ao Colégio Luso-Internacional do Porto para defrontar o CLIP.
Foi um jogo muito difícil devido a vários factores, principalmente porque não houve árbitros oficiais!
Um primeiro Período complicado em que não conseguimos pôr mais ritmo no jogo influenciou logo o resultado final! No 2º Período, apesar de não termos ganho, conseguimos recuperar alguns pontinhos importantes! No 3º e 4º Período fomos mais fortes mesmo com todas as dificuldades que surgiram, desde algumas faltas que não foram marcadas, outras que foram e não eram,etc... (é melhor ficar por aqui!)
Neste jogo os Sub-14 superaram todas as expectativas, podiam ter estado melhor ao nivel físico, mas ao nivel psicológico/emocional impressionaram qualquer adulto que viu o jogo, pois com todas as adversidades souberam manter-se calmos e focados naquilo que é mais importante e que lhes tenho tentado incutir ao longo desta época, que é nunca desistir e lutar até ao fim pela vitória!

Parciais: 1ºPeriodo 21-13, 2ºPeriodo 17-14, 3ºPeriodo 15-18, 4ºPeriodo 15-15

Resultado Final: CLIP 68 vs 60 Fides

Resumos feitos por: Treinadora Carina Ferreira

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fides vs Altis Paredes (Sub-16) - Rescaldo

O jogo do dia 15 de Maio de 2010, contra o Altis de Paredes foi realizado na Escola Secundária de Valbom pelas 14h.

O jogo não foi muito bom, porque como toda a gente sabe o Paredes não é uma equipa muito boa tacticamente nem tecnicamente. O 1º período foi ganho pelo Fides (14 - 5), neste período o jogo parecia estar a correr razoavelmente bem para a equipa da casa. No 2º período o Paredes aproveitou a “descontração” dos atletas do Fides para ganhar o período (10 – 12). No 3º período depois de o treinador ter apresentado uma táctica nova, que até correu bem pela segunda vez utilizada, o Fides Gondobasket voltou a derrubar a defesa do Paredes (12 – 10). O 4º período foi onde houve mais cestos marcados pelas duas equipas (19-15), porém quem sai vitorioso foi o Fides.

Resultado Final: FIDES GONDOBASKET 55 vs 42 Altis Paredes

Resumo feito por: Renato Teles

sábado, 22 de maio de 2010

Académico vs Fides (Sub-18) - Rescaldo

No dia 21 de Maio a equipa sub-18 do FIDES GONDOBASKET deslocu-se ao pavilhão da equipa do Académico, uma deslocação difícil.

O jogo tornou-se desequilibrado logo no inicio do jogo, pois a nossa equipa "ofereceu" bolas fáceis ao adversário. A defesa custou a aparecer e faltava rapidez nas saídas para o contra-ataque, parecia uma equipa parada. Estas dificuldades reflectiram uma grande distância no marcador desde o inicio do encontro. Parcial (9-29)

O segundo período melhoramos em alguns aspectos apesar de não mostrar-mos uma defesa melhor, mas o ataque mais forte e mais dinâmico, com maior velocidade. Parcial (19-29)

No inicio da segunda parte, ou seja no 3º período a equipa visitante começou a acordar, estando mais concentrada e activa na defesa e continuando a impor velocidade no ataque, que não se mostrou muito organizado. Parcial (15-18)

No último período a defesa não se mostrou melhor em comparação ao restante jogo, acabando assim por ficar um resultado um pouco desnivelado no marcador.

Estatística:
Bolas perdidas:
António - 1
Diogo - 3
Rui - 3
Beto - 2
Pedro - 2

Bolas recuperadas:
Diogo - 1
Meirinhos - 1
Beto - 2
Pedro - 1

Assistências:
Diogo - 2
Rui - 1
Meirinhos - 1
Ricardo - 2
Beto - 1

Passes interceptados:
Diogo - 2
Meirinhos - 1
Beto - 1
Pedro - 4

Ressaltos:
João - 1
António - 1
Diogo - 9
Rui - 6
Zé - 1
Ricardo - 2
Pedro - 6

Pontos:
João - 4
Tiago - 3
Diogo - 13
Rui - 19
Zé - 2
Miguel - 2
Ricardo - 2
Beto - 2
Pedro - 9

Resumo feito por: Pedro Santos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Que FANTÁSTICO! - Juv. Pacense vs FIDES (SUB-18)

É esta a única palavra que encontro para descrever o que se passou na noite de ontem em Paços de Ferreira.
O jogo estava marcado para as 21h e na hora de partida da sede do Orfeão (19.30h) apenas 7 jogadores estavam presentes para jogar contra o Juventude Pacense. Assim sendo, com apenas 3 pais a acompanhar os 7 atletas, estes lá foram preparados para um previsível complicado desafio contra uma equipa que muito se tem desenvolvido ultimamente.

O jogo começou muito bem para o nosso lado: um triplo! Continuando, a equipa da casa começou a vencer por 6-5. Foi um 1º período cauteloso da parte dos Sub-18, pois não se adivinhavam as facilidades que acabariam por chegar, que acabaria com o resultado de 14 - 12 para os da casa.

No 2º período, jogando já pensando numa possível vitória a nossa equipa ainda mais aguerrida conseguiu dois importantes triplos que trouxeram ainda mais ânimo ao jogo! Com a vitória por 3 pontos neste período o placar do jogo marcava o resultado de 29 - 30 para o Fides GondoBasket.

A 2ª metade do jogo foi uma parte em que se viu um jogo fantástico da nossa equipa, a destacar Pedro Santos (nº15) e o seu irmão Diogo Santos (nº7), o primeiro levou uma falta técnica um tanto ou quanto duvidosa (pois além de o jogador adversário ter dado com o pé na bola ainda conseguiu pôr o nosso jogador a sangrar do braço) e aquando da sua reentrada conseguiu realizar um resto de jogo a roçar o excelente. A partir daí a partida foi controlada por nós com uma vantagem de quase sempre de 4 pontos e no fim o resultado final dava uma vitória indescritível por parte dos Sub-18.

Nas palavras do Treinador Leandro este jogo, independentemente do resultado final, seria já uma vitória porque contou apenas com 7 elementos da nossa parte, como disse em cima, e portanto foi MEIA EQUIPA A JOGAR POR DUAS!

Queria por fim salientar os nomes dos atletas que ontem estiveram em Paços de Ferreira e que deram o máximo de si (por ordem numérica):

  1. António, Nº6;
  2. Diogo, Nº7;
  3. Meirinhos, Nº9:
  4. Zé Pedro, Nº10;
  5. Ricardo, Nº13;
  6. Beto, Nº14;
  7. Pedro, Nº15.

Estatística:


Bolas perdidas:
· Pedro – 3
· Diogo – 3
· Meirinhos – 2
Bolas recuperadas:
· Beto – 1
· Pedro – 1
· Zé Pedro – 3
· Diogo – 2
Assistências:
· Beto – 2
· Diogo – 1
Passes interceptados:
· Diogo – 1
· Zé Pedro – 3
· Pedro – 1
Ressaltos:
· Pedro – 9
· Zé Pedro – 3
· Diogo – 9
· Beto – 2
Pontos:
· Diogo – 26
· Zé Pedro – 2
· Beto – 3
· Pedro – 22

Resultado final: Juv. Pacense 48 - 53 FIDES GONDOBASKET

Resumo feito por: Alberto Silva

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais uma concentração, mais um sucesso...

No passado sábado, dia 24 de Abril, os Sub-10 do Fides tiveram uma concentração no pavilhão municipal de Fânzeres, que começou às 9:00h e terminou por volta das 20:00h, só parou para o almoço. Nesta concentração em que estiveram presentes 30 clubes de diferentes regiões, os nossos minis fizeram, mais uma vez, um excelente trabalho, conseguindo sair 100% vitoriosa nos quatro jogos que disputou. Os adversários foram o Juvemaia, Académico, Braga e AE-F.Campo.

É de realçar a grande cooperação que houve por parte do FIDES GONDOBASKET à ABP, que em conjunto conseguiram proporcionar uma concentração de minis muito boa e que promete ser cada vez melhor no futuro. Parabéns à ABP e ao FIDES GONDOBASKET.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fides vs Maia "B" (Sub-18) - Rescaldo

No passado dia 7 de Maio o Fides Gondobasket defrontou o Maia, neste jogo o Fides saiu vitorioso.
No primeiro período o Fides mostrou o seu potencial controlando praticamente o jogo e assim no final desse período ganhava por 21-12.
No segundo e o terceiro períodos o Fides continuou a aumentar a diferença no marcador tendo pequenas falhas na defesa. Nestes períodos mostramos a nossa força no lançamento interior e as nossas falhas no lançamento de triplo, que nestes períodos não concretizamos nenhum. No final do terceiro período o marcador apresentava 56-37.
No quarto e último período o jogo não correu a favor do Fides tendo mostrado a sua fraqueza contra a defesa zona, diminuindo a vantagem que tinham sobre o adversário, terminando o jogo com 69-65.

Estatística:

Bolas perdidas:
· Pedro – 3
· Diogo – 2
· Migalhas – 3
· Beto – 2
· Zé Pedro – .3
Bolas recuperadas:
· Beto – 4
· Pedro – 2
· Zé Pedro – 1
· Diogo – 3
· Migalhas – 3
Assistências:
· Pedro – 6
· Beto – 2
· Migalhas – 1
· Diogo – 7
Passes interceptados:
· Diogo – 4
· Beto – 3
Ressaltos:
· Pedro –12
· Migalhas -9
· Zé Pedro – 3
· Miguel – 1
· Diogo – 6
· Tiago – 1
Pontos:
· Migalhas – 16
· Diogo – 16
· Zé Pedro – 13
· Miguel – 2
· Ricardo – 1
· Beto – 4
· Pedro – 17

Resumo feito por: Ricardo Silva

sexta-feira, 7 de maio de 2010



Fides vs CDJ Régio (Sub-14) - Rescaldo

No dia 25 de Abril, os Sub-14 deslocaram-se ao Gim.de Mindelo para defrontar o CDJosé Régio.
O aquecimento correu muito bem, os atletas estavam motivados, empenhados e concentrados depois da chicotada psicológica no final do jogo do dia anterior...

O jogo começou ás 15h. No 1º Período mostrámos muita garra na defesa, houve muitos roubos de bola e muitos contra-ataques,a maior parte sem cestos concretizados, mas mesmo assim conseguimos terminar o Período a ganhar por um ponto! No 2ºPeríodo conseguimos manter vantagem e terminámos com 5 pontos a mais que a outra equipa! Com esta diferença mínima, tínhamos de continuar com toda a garra na defesa e concretizar os lançamentos sobretudo no ataque,pois oportunidades não faltaram! Mas não conseguimos defender no nosso melhor e no ataque falhámos cestos "fáceis". Acabamos o 3ºPeríodo a perder por 2 pontos. Entrámos no 4ºPeriodo com toda a força, mas infelizmente não soubemos ultrapassar alguns obstáculos relacionados com erros/injustiças por parte da arbitragem,e também devido à falta de experiência da nossa equipa, a experiência de ganhar e perder jogos por 1 ponto, a experiência para manter a concentração e "cabecinha no lugar" nos momentos necessários.

De realçar a importância da força da equipa toda que esteve no banco e a nossa bancada que esteve imparável a apoiar desde que chegámos até ao momento em que saímos do Pavilhão, com direito a túnel e palmas! É sempre muito agradável e gratificante ver que o trabalho que está a ser feito é reconhecido e que sobretudo está a dar "frutos", chegaram um pouco tarde, é verdade, mas é sinal de que se trabalharmos ainda mais, TODOS JUNTOS, VAMOS CONSEGUIR FAZER DO FIDES GONDOBASKET UM CLUBE COM FUTURO!

Parciais: CDJR/Fides
                    5-6
                  10-14
                  21-14
                  11-7

Resultado final: CDJ Régio 47 - 41 Fides

Resumo feito por: Treinadora Carina Ferreira

Fides vs Guifões (Sub-18) - Rescaldo



No passado domingo, dia 2 de Maio (Dia da Mãe), realizou-se mais um jogo do Campeonato Distrital de Sub-18 da 2ª Divisão, no Pavilhão da Escola Secundária de Valbom. Desta vez o Fides Gondobasket defrontou a formação do Guifões. Já se sabia que não ia ser um jogo fácil pois a outra equipa encontrava-se numa posição mais favorável na tabela classificativa do que nós.

Relativamente ao jogo, o Fides começou mal, quer no ataque, quer na defesa, onde perdemos muitos ressaltos para os homens grandes “forasteiros”. Pouco a pouco começamos a revelar maior eficácia no ataque e maior concentração na defesa. Principalmente na segunda parte estivemos equilibrados e capazes de discutir o resultado.

É de lamentar a falta de arbitragem oficial, uma vez que a equipa adversária abusou nas palavras e nos gestos prestados à equipa de arbitragem disponível, sendo que alguns deles podiam ter sido excluídos por faltas técnicas. Assim não foi.

Resultado final: Fides 62 - Guifões 70

Resumo feito por: Miguel Fontes

Fides vs Aroso (Sub-18) - Rescaldo

No passado dia 21 de Abril, o Fides visitou o pavilhão do Aroso, na Escola EB 2/3 M.Oliveira.
O resultado final foi uma derrota por 60 – 68, num jogo equilibrado. Durante grande parte do jogo as equipas anularam-se e assistiu-se a uma boa partida de basquetebol, que poderia ter acabado com a vitória para qualquer uma das equipas.
Infelizmente, o Fides saiu derrotado muito devido ao desempenho no 4º período. Os jogadores do Fides apostaram no jogo individual e no 1 contra 5 e sairam prejudicados, ficando vários minutos sem marcar... O Aroso aproveitou e conseguiu vencer por uma diferença de 8 pontos.

Resultado final: Fides 60 - 68 Aroso

Resumo feito por: Tiago Freitas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma visita inesperada...



Pedimos desculpa pelo atraso deste post, que merece grande destaque. No passado dia 19 de Abril de 2010, o jogador da Ovarense Dolce Vita, John Waller, fez uma visita à família do FIDES GONDOBASKET. Foi muito bem recebido e foi muito prestável ao fazer um joguinho com todos os atletas, de todos os escalões do Fides a participar, dando ainda tempo no fim para uma sessão de autógrafos. Agradecemos a sua presença e deixamos aqui um vídeo com um bocadinho do que aconteceu nesse treino...



video

Fides vs Vasco da Gama "B" (Sub-18) - Rescaldo

No passado jogo contra a Vasco da Gama, apesar da nossa boa exibição, não conseguimos vencer.

Na minha opinião, somos superiores ao Vasco, mas devido a falhas principalmente defensivas perdemos o jogo. Entramos bem na partida, mas acabamos por ser abafados por uma maré de sorte de um dos jogadores adversários, que marcou bastantes pontos.

Apesar de tudo, penso que é de realçar a má exibição dos árbitros (treinador do Vasco), embora não seja este o motivo da derrota.

Falando agora do ataque, a meu ver, não estivemos mal. Mesmo assim, podiamos ter estado mais organizados.

Para finalizar, penso que não foi um jogo feliz, quer para nós quer para a arbitragem, mas apesar da derrota, vamos continuar a trabalhar para os próximos jogos. E, vamos também, "estudar" melhor a táctica e tentar subir o nosso rendimento físico.

Resultado final: Fides 46 vs 65 Vasco da Gama "B"

Resumo feito por: João Almeida

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fides vs Baltar (Sub-14) - Rescaldo

Obtivemos uma vitória (a 1ª da época!), no papel,pois a outra equipa apresentou-se com 6 jogadores e tem de se ter 10 para não ter "falta de comparência", no entanto, em campo não mostramos que a mereciamos!
Todos estavam nervosos e desconcentrados,talvez por ser o 1ºjogo desta fase e também devido à paragem das competições de quase um mês! A defesa foi muito passiva e no ataque não soubemos ter a calma e a confiança necessária para marcar,houve muitos ressaltos ofensivos e lançamentos falhados ainda mais!
A verdade é que antes do jogo os atletas já pensavam que ia ser um jogo fácil e além disso se eles só tinham 6 jogadores e a vitória já "cá canta",para quê esforçarem-se!?(pensavam eles,mal,claro!).
Não podem pensar assim,nunca! Temos de mostrar sempre o que valemos em campo!Os jogos ganham-se no fim,com suor,com luta,garra,confiança e espírito de equipa!

Resultado Final: Fides 20-0 Baltar

Resumo feito pela Treinadora Carina Ferreira